Obrigado Anjos 14


Aqui estamos para agradecer à todas as pessoas que contribuíram para a realização de 22 espetáculos, 3 mesas, 8 oficinas, 45 rodas cômicas, 1 exposição, 1 mostra de cinema, 3 rodas de conversas, grafite/intervenções urbanas, 5 shows musicais, leilão de artes, extensões em 5 cidades, feira sustentável e pelo lançamento do Banco da Cultura.

Um Banco? Que palhaçada é essa? Pois é, iniciamos a aventura de inventar o nosso Banco.

O Anjos do Picadeiro 14 foi uma ação concreta de acesso e ativação das riquezas disponíveis

ligadas às demandas de múltiplas individualidades. Agenciamos uma massa crítica que reconhece a humanidade baseada nas diferenças, como um alimento da autoestima, do amor e da compreensão na urgência em criar outros futuros. Neste sentido, o Anjos foi germinado com base na confiança, na generosidade e no investimento de muitas pessoas guerreiras dispostas a descobrir e compartilhar experiências de re-existência.

Em um contexto improvável, onde as políticas de apoio de instituições públicas ou privadas são escassas, as conexões promovidas pelo Anjos do Picadeiro comprovam que as utopias devem e podem ser realizadas. Conseguimos captar através de oficinas, feira sustentável, leilão de artes, colaborações individuais, edital de Fomento às Artes do SESI e venda de alguns espetáculos, um montante de R$ 383.915,89, considerando que a economia é multivalor e não se baseia apenas no dinheiro em si, mas na capacidade de agregar forças produtivas e criativas, temos certeza que ultra-
passamos esse valor em muito!

Este é o prazer desafiador do compartilhamento coletivo de modos de pensar, agir, produz,
gestar e celebrar. Por isso, aqui estamos abrindo uma consulta pública pra avaliar o encontro e
apresentando os números finais. Porque afinal: Nós se junta ou nós se extingue

Vamos aos números!

Equipe: 23 produtores, 28 anjos, 26 técnicos,
27 expositores, 20 artistas plásticos (leilão).
70 pessoas trabalhando indiretamente

310 artistas convidados
1600 refeições servidas
Público 20.000

R$ 504.853,00 de retorno de mídia
Representantes de 10 estados
Países 11

Nenhum comentário: