sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Concurso Rio na Rua: por que não?


O concurso Rio na rua: por que não? é uma nova iniciativa do Anjos do Picadeiro que visa  estimular a criação de micrometragens. Os vídeos deverão ter a temática Rio na rua, usando o espaço público das ruas de qualquer lugar do mundo como lugar de encontro, festa e diversidade cultural e artística. Além desse tema, cada vídeo deverá ter um elemento em comum: uma placa (de papel, madeira, plástico, ou como sua criatividade permitir) que dê um novo nome a uma rua ou local, fazendo referência ao mundo do circo e da palhaçaria. Dentre os vídeos recebidos, o que conseguir mais clicadas no “Gostei” do Youtube vai render ao seu criador um kit exclusivo do Anjos do Picadeiro 10, que inclui passaporte para todos os espetáculos e publicações.

O que é: Concurso de vídeos online do Anjos do Picadeiro 10.
Formato dos vídeos: duração de até 1 (um) minuto, com ou sem edição.
Tema: Rio na rua (Utilizar as ruas e espaços urbanos como locais de encontros, festa, criação e diversidade artística e cultural).
Elemento obrigatório: placa renomeando a rua ou local público onde o vídeo está sendo gravado. O nome novo deverá fazer alguma referência ao mundo circense e da palhaçaria.
Como participar: produza o vídeo, coloque-o no Youtube, envie o link para o e-mail anjos@anjosdopicadeiro.com.br e comece a divulgar para os amigos.
Os vídeos deverão ser intitulados da seguinte forma para participarem: Rio na rua + título do seu filme.
Critério de escolha do vencedor: o vídeo que tiver o maior número de “Gostei” no Youtube será o vencedor. Não levaremos em conta o número de cliques negativos, apenas o número de cliques positivos.
Cronograma: abertura: 18/11/2011; encerramento e divulgação do vencedor: 4/12/2011.
Prêmio: passaporte para todos os espetáculos do Anjos do Picadeiro 10 e publicações do Anjos do Picadeiro e do Teatro de Anônimo.

ATENÇÃO: Ao enviar seu vídeo para o concurso, você estará automaticamente cedendo os direitos de uso não comercial para o Anjos do Picadeiro. Evite usar trilhas sonoras que possuam direitos autorais para evitar que o Youtube retire os vídeos do ar.

Um comentário:

Dra Skarláte disse...

Oi eu estou participando..deem uma olhada no meu video de palhaçada e se gostarem votem ni mim...hehehe

Abaixo esta o link, copia e cola , entra ri e vota!!!

http://www.youtube.com/watch?v=fmGbcJuV4ak