segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quem Paga o Pato?



O Anjos do Picadeiro – Encontro Internacional de Palhaços entra na sua adolescência com a inquietação de um jovem que completa 14 anos, com todos os anseios e necessidades de quem vive num mundo em plena transformação.
Em prol dessa transformação, com alegria, amor e ações que priorizam a catarse coletiva, traremos este ano da Espanha um pato de 14 metros de diâmetro e 7 de altura criado pelo bufão espanhol Leo Bassi.
Na palhaceata do dia 08/12, tradição do Anjos,  haverá uma encenação onde os palhaços representam a alegria e a possibilidade do diverso em contraposição à formação apolínea e cartesiana da Polis. Ao final dessa intervenção, esses palhaços serão expulsos da cidade e três dias depois (11/12) voltarão a bordo de um pato inflável que chegará em plena praia de Ipanema representando o Deus da Patologia.
Por meio de um vídeo viral, e nos apropriando do conceito de sustentabilidade, pretendemos preencher os espaços vazios de nossa rotina e da cultura do medo, com conteúdos intangíveis de qualidade, transcendendo os meios publicitários atuais e afetando o cotidiano do Rio de Janeiro com uma ação transgressora que possa trazer à tona e priorizar valores que contaminem o humor. Humus – Humor, atuação para falar aos sentidos e transformar nossa química.
Desde já, pelas redes sociais, vamos disseminar nossa ideia de liberdade e alegria. E como toda brincadeira tem um custo, está lançada a campanha: Quem paga o pato?
Recebemos doações a partir de R$ 10,00 até seu limite e assim o pato vira Patodos e você pode ser o Patocinador desse levante!! Deposite sua contribuição no ITAU – Ag: 0313 – C/C: 37591-7 – GRUPO ANONIMO DE TEATRO – CNPJ: 31111206/0001-12 e confirme o depósito pelo email: anjosdopicadeiro@gmail.com .

Nenhum comentário: