domingo, 20 de setembro de 2009

Identidade visual do Anjos 2009 - edital

EDITAL IDENTIDADE VISUAL ANJOS DO PICADEIRO

O Grupo Anônimo de Teatro torna público o presente edital de IDENTIDADE VISUAL ANJOS DO PICADEIRO através dos integrantes de sua mala direta.

1. DO OBJETO
1.1 Receber propostas de artistas plásticos, designers e afins para realização da identidade visual do Anjos do Picadeiro 8 – Encontro Internacional de Palhaços.

2. DAS CONDIÇÕES
2.1 Poderão participar do edital de IDENTIDADE VISUAL ANJOS DO PICADEIRO, empresas, grupos, pessoa física com comprovado currículo na área objeto deste edital.

Parágrafo Único – É vedada a participação de órgãos públicos.

3. DO TEMA
3.1 O tema proposto para a 8ª edição do Anjos do Picadeiro é:
“Anjos do Picadeiro 8 – Encontro Internacional de Palhaços: Espiral de Influências”
Espiral de Influências - ao longo da história do encontro, inúmeras trocas e influências estéticas e éticas se dão entre mestre e aprendiz. Os aprendizes por vezes tornam-se mestres, a formação se dá por uma espiral de influências. Movimento dinâmico que norteia esta trajetória.

Parágrafo Único – Este tema será manifesto nas seguintes peças gráficas: cartazes, convites, filipetas (papel e virtual), folder-catálogo, banners (cerca de 6 formatos), outdoor, anúncio em jornal, material promocional (camisetas, bolsas, etc) e página de rosto do site anjos do picadeiro.

4. DO PRAZO
4.1 As propostas serão aceitas até 23 de setembro de 2009 e deverão conter um rascunho gráfico da identidade visual do encontro e uma descrição detalhada da proposta, apontando também o cachê pretendido.
4.2 Serão desconsideradas as propostas feitas após a data de encerramento;
4.3 As propostas poderão ser encaminhadas para:
4.3.1 EDITAL IDENTIDADE VISUAL ANJOS DO PICADEIRO
Coordenação do Evento
Rua da Lapa 180 sala 903
Lapa / Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20021-180

Ou

4.3.2 - EDITAL IDENTIDADE VISUAL ANJOS DO PICADEIRO
anonimo@teatrodeanonimo.com.br

5. DA SELEÇÃO
5.1 A seleção da proposta que deverá ser contemplada com o EDITAL IDENTIDADE VISUAL ANJOS DO PICADEIRO será realizada por uma Comissão composta e indicada pelo Grupo Anônimo de Teatro.
5.2 A Comissão de Seleção é soberana, não cabendo veto ou recurso às
suas decisões;
5.3 O resultado final será divulgado no site do Grupo Anônimo de Teatro www.teatrodeanoninmo.com.br) devendo ocorrer em até 10 dias após
o término das inscrições.

6. DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
6.1 O Grupo Anônimo de Teatro estabelecerá as seguintes diretrizes gerais de avaliação para a Comissão de Seleção do presente edital:
a) Excelência e qualificação artística da proposta;
b) Viabilidade prática e monetária da proposta.

7. DOS COMPROMISSOS
7.1 O Grupo Anônimo de Teatro compromete-se a contratar os serviços do idealizador da proposta selecionada em todo o material gráfico objeto deste edital.
7.2 O Grupo Anônimo de Teatro compromete-se a não divulgar, fazer uso e difundir a idéia das propostas não selecionadas.

8. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
8.1 As decisões finais referentes a este Edital cabem ao Grupo Anônimo de Teatro
8.2 O selecionado estará sujeito às penalidades legais pela inexecução total
ou parcial da proposta ou, ainda, pela execução de sua proposta em desacordo com a descrição contida quando da aprovação pela Comissão de Seleção.
8.3 O idealizador da proposta vencedora autoriza, desde já, o Grupo Anônimo de Teatro o direito de utilizar em suas ações de difusão, quando achar oportuno, sem qualquer ônus, as peças publicitárias objeto deste edital.
8.4 As propostas não selecionados ficarão à disposição dos interessados na
Coordenação do evento até 60 (sessenta) dias após a divulgação do resultado. A não retirada neste prazo permitirá a sua inutilização pelo Grupo Anônimo de Teatro.
8.5 Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo endereço eletrônico
anonimo@teatrodeanonimo.com.br ou pelo telefone 2240-0930.

Rio de Janeiro, 08 de setembro de 2009.
Grupo Anônimo de Teatro

Nenhum comentário: