terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Overdoze

Satisfação incrível poder vivenciar o fantástico Overdoze aqui em Salvador da Bahia! Que lindo!!! Um conceito contemporâneo, diversificado, intrigante! Onde a metáfora já é uma verdadeira overdose, que instiga a nossa capacidade criativa, a nossa imaginação e subjetividade.
Um conceito que me agrada muito, uma verdadeira overdose de cultura e realização artística. Uma maratona artística, uma ode à dualidade, multiplicidade e pluralidade artística, sincronicidade, exposição, manifestação, trocas, modos diferentes de se fazer e pensar arte.
O Overdoze consiste basicamente em: doze horas de programação artística ininterrupta, onde não necessariamente uma atração irá começar após a outra, pelo contrário, as ações artísticas simplesmente aconteceram em horários às vezes sincrônicos, ou não. Assim cabe ao público eleger e escolher o que mais lhe agrada a assistir, o que é maravilhoso, pois dá ao espectador o poder da escolha, da entrega e da troca. Uma partilha de sentimentos, ações, ou o que seja! O overdoze me traz um sentimento de que a noite nunca terá fim.

Juracy do Amor

Um comentário:

André guimaraes (palhaço paçoca) disse...

Esse picadeiro esta munto quente rsrsrs, pena que eu não fui no anjos mas sobe que o overdoze foi d+
abs a todos
André (palhaço paçoca)