terça-feira, 18 de dezembro de 2007

+ Over12

Uma noite realmente mágica e muito especial, tanto que no dia seguinte, na roda de samba, na lona da Petrobrás, senti muita falta da movimentação que o Overdoze proporcionou. Fiquei como um viciado necessitado! Desejando mais uma dose, uma dose dupla, tripla, overdose... doze! De palhaçada, riso, burburinho... Emoção e cultura!
A impressão deste Overdoze foi de conexão, e disseminação de referencias diversas, o que valorizou o encontro dos Anjos do Picadeiro 6.
Em meu ponto de vista, o Overdoze, renascido no Anjos 6, já se torna um elemento imprescindível à programação dos futuros encontros. Aqui se faz importante parabenizar a incrível Dane de Jade, profissional em Overdoze!!! Incrível articuladora e produtora deste evento na mostra Cariri de cultura, no belo estado do Ceará e criadora, junto com Sidnei Cruz e Julio Adrião, do primeiro Overdoze.
De repente fui ao Ceará e me peguei repensando o tema: trocas. Voltei e senti uma dose de felicidade. E entendi! Então aqui, faço a magia e que seja assim, que o Overdoze sempre se transforme e sempre renasça em programações de outros festivais, mostras e encontros como é o caso. O Overdoze no Anjos! Eita.... e pode ser Anjos do Overdoze? Ou Anjos em overdose? Eita....vai pegar fogo, tudo misturado!

Juracy do Amor

Nenhum comentário: