quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Loco Brusca

Saindo dali fui saborear o maravilhoso sorvete da Cubana, ali no elevador Lacerda, e em seguida fui ao Terreiro de Jesus e me deparei com o Loco Brusca, apresentando: Speerman.
Sua atuação teve a colaboração das crianças, que participaram entusiasmadas das brincadeiras propostas. Sua performance teve altos e baixos e acredito que o público estava esperando mais... Mas nada que prejudicasse seu desempenho, pois o Loco Brusca se mostrou um artista experiente e soube se livrar das enroscadas em que ele mesmo se meteu.
O que foi apresentado nas duas praças, tanto a performance do Loco Brusca, quanto a de Chacovachi, deram-me impressões positivas do andamento do evento, e encaixaram-se perfeitamente na proposta das trocas. Adoro quando o espetáculo é realizado na rua! Por isso mesmo, parabenizo os dois artistas, que mesmo com as diversas interferências, como: ventos fortes, bêbados, despercebidos e transeuntes do centro histórico de Salvador, souberam contagiar o público e colaboraram para abrilhantar a agenda do evento dos Anjos do picadeiro 6. Tudo continuou em plena efervescência, fervilhando.
Juracy do Amor

Nenhum comentário: