quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Chacovachi

Depois da noite do Overdoze, em overdose.... foi difícil acordar cedo. Ainda bem que a programação do sábado só começava a partir das 16:00h. Aí deu pra descansar um pouco da noite agitada do Overdoze, e ir ao Largo do Cruzeiro, Pelourinho, para assistir ao espetáculo de gala, com direção de Chacovachi.
Cheguei no meio da performance e, quando adentrei a roda, estava o Chacovachi já interagindo com o público e apresentando seu número final, a torta na cara!!!
Muito interessante, bem inteligente e filosófico o desenrolar da cena de Chacovachi. O público respondeu bem às suas inquietações e foi uma grande surpresa, ao final do seu número, ver tanta gente com a cara cheia de creme de chantili! A interação foi garantida entre artista e público e a satisfação de estar ali, e de fazer parte de tudo, me deixou muito feliz! Uma verdadeira celebração no universo do ser palhaço, do ser humano. Filosofia e arte! Combinação explosiva!
Juracy do Amor

Um comentário:

Monkey disse...

Para mim foi marivilhoso, pois já havia assistido duas apresentaçãoes do Chacovachi, uma no Anjos 5 e outra no Lançamento da Revista lá no Rio, onde eu sempre me perguntava por que no meio de tantos palhaços em potencial, prontos para serem "batizados", ele só tinha uma Torta para apenas um e nas duas vezes por razões que eu de certa forma compreendo, esta era para uma Mulher?!
No lugar dele talvez eu fizesse o mesmo e ai o que me restava era chupar o dedo e sonhar com uma outra oportunidade. Contudo mais uma vez valeu a máxima do Anônimo, Permaneça Vivo, Sonhe... e acordado provei de uma das Tortas que fiz questão de eu mesmo me dar...
Não se Acovarde, e sim,
CHACOVACHI!!!
Valeu Bahia !!!!
Valeu todos os Anjos Presentes!!!!!!!!!